VAGAS PARA DESENVOLVEDORES DE APLICAÇÕES WEB NATIVAS DE NUVEM

Com mais de 30 anos, o Instituto Tecgraf se orgulha de ter pessoas incríveis no seu time, que estão sempre em busca de desafios e de qualidade naquilo que desenvolvem.

Estamos com vagas abertas para desenvolvedores de sistemas Web com diferentes níveis de experiência. Nosso objetivo é desenvolver sistemas nativos de nuvem, com alta disponibilidade e segurança. As soluções são desenvolvidas utilizando arquitetura de micro-serviços e processos automatizados de integração e deploy contínuo. Trabalhamos em colaboração com outras áreas do Instituto e da PUC-Rio com equipes multidisciplinares.

O que você precisa:

• Ter graduação completa em Ciência da Computação ou curso equivalente;
  • Ter sólidos conhecimentos em lógica de computação e estrutura de dados, para desenvolver sistemas robustos e com qualidade;
  • Ter experiência de programação em Java ajuda, mas o mais importante é ter os fundamentos para aprender rapidamente qualquer linguagem de programação;
  • Ter experiência em tecnologias de backend e/ou frontend para aplicações Web e mobile;
  • Valorizar testes automatizados;
  • Conhecer processos automatizados de CI/CD é um diferencial importante, já que buscamos automação no nosso ciclo de entregas;
  • Assim como, conhecer a tecnologia de containers e Kubernetes também é um diferencial;
  • Gostar de trabalhar em equipe e ter uma cultura ágil é essencial.
  • Ter disponibilidade para trabalhar remotamente ou presencialmente.

Se você se identifica com nossos objetivos, preencha nosso formulário de inscrição e venha fazer parte do nosso time!