Laboratório ICAD/Visionlab recebe o prêmio de 2º lugar em feira de jogos

O Laboratório ICAD / Visionlab do Departamento de Informática recebeu o prêmio de 2º Lugar na feira de expositores de jogos que ocorreu entre 2 e 4 de Novembro de 2017, durante o congresso SBGames 2017 em Curitiba. Participaram da exposição cerca de 40 expositores, grande maioria empresas de jogos, sendo o jogo Spookyard o único jogo de estudantes entre os premiados na feira.

A equipe de desenvolvimento de jogos é composta por alunos de graduação dos cursos de Ciências da Computação e Engenharia de Computação do Departamento de Informática e do curso de Design do Departamento de Artes e Design. O jogo Spookyard foi desenvolvido  em linguagem Lua durante o 1º Semestre de 2017.

A Trilha do Sonora composta pelo Pós-Doutorando Augusto Baffa para o jogo ainda recebeu menção honrosa pela participação na mostra de artes.

Parabéns ao Laboratório ICAD / Visionlab por essas conquistas!

Categorias: Prêmios e Honrarias