Fechar

Curso de extensão: Engenharia de Software para Ciência de Dados

Oportunidade! As inscrições para a nova turma do curso de extensão em Engenharia de Software para Ciência de Dados estão abertas até o dia 17 de outubro de 2022, data também de início do curso! A turma já está com início confirmado, mas ainda temos algumas vagas.

 

O curso foi criado em 2021, sendo o primeiro desta natureza a ser oferecido no Brasil e tem tido ampla aceitação no mercado, tanto em turmas abertas quanto in-company. Desde então, tem sido continuamente aperfeiçoado. Ele atende diretamente a uma forte demanda do mercado por profissionais capazes de aplicar Ciência de Dados e Machine Learning a problemas reais, seguindo as melhores práticas da Engenharia de Software.

 

Objetivo: Capacitar profissionais interessados em Ciência de Dados ou atuantes na área na construção de sistemas baseados em Machine Learning seguindo as melhores práticas da Engenharia de Software.

 

Público-alvo: Profissionais das diversas áreas de conhecimento que gostariam de aprender a desenvolver aplicações de ciência de dados seguindo boas práticas de engenharia de software. Desenvolvedores de software que queiram expandir seu conhecimento para ciência de dados. Cientistas de dados que queiram profissionalizar suas práticas de desenvolvimento de software. Profissionais envolvidos em iniciativas de transformação digital das suas empresas.

 

As aulas ao vivo serão transmitidas pela plataforma Zoom, com atividades e exercícios práticos para consolidar o aprendizado. Elas serão gravadas e disponibilizadas na plataforma Moodle da PUC-Rio.

 

Para se inscrever e ter mais informações, visite o site do @ccepucrio: https://di.cce.puc-rio.br/sitecce/website/website.dll/folder?nCurso=engenharia-de-software-para-ciencia-de-dados&nInst=di