Live Americanas Futuro Lab

Pra você ficar por dentro de tudo o que está rolando nessa parceria da PUC-Rio com a Americanahttps://youtu.be/6xHsTHCwgNos, amanhã, dia 09/06 teremos uma live às 18h falando sobre todas as oportunidades que esta parceria traz para os alunos da PUC-Rio. A Live acontece pelo zoom, no link: www.youtube.com/dipucrio

Live: “Americanas Futuro Lab PUC-Rio: Oportunidades para os Alunos da PUC-Rio!”
A transformação digital vem criando novas oportunidades a um ritmo acelerado, exigindo profissionais aptos a movimentar a inovação tecnológica no país. Nesse sentido, esse programa surge para ampliar a capacitação de alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da PUC-Rio, resolvendo problemas do mundo real e enriquecendo sua formação através da colaboração com docentes e profissionais da Americanas S.A.

Durante um ano, 40 alunos selecionados trabalharão em soluções para os principais desafios de negócio da Americanas S.A, como protagonistas no desenvolvimento de projetos de inovação tecnológica em cocriação com a equipe da companhia, vivenciando a sua cultura. Ao final deste período, o objetivo é que os participantes estejam ambientados ao dia a dia corporativo e alinhados a valores que poderão impulsioná-los no setor da inovação tecnológica.

Os palestrantes, Helio Lopes (Professor do DI PUC-Rio) e José Pizani (Diretor Executivo da Americanas S.A.), estarão prontos para tirar suas dúvidas durante a live.

#parceria #afuturolab #americanas #capacitacao #inovacao #pesquisa #tecnologia #dipucrio