Palestra “A faster path to innovation – Citizen AI Ecopreneurship”

A faster path to innovation – Citizen AI Ecopreneurship. Este será o tema da palestra online que acontecerá no dia 18/08 às 18h e será apresentada pela professora Tara Chklovski. Conheça um pouco mais sobre a palestrante:

Tara Chklovski is the Founder and CEO of Technovation – the world’s largest technology entrepreneurship program for girls. Technovation has empowered 370,000 participants across 100+ countries to tackle local problems using cutting-edge technologies (mobile and AI). Tara has been featured in the award-winning documentary Codegirl, and named “the pioneer empowering the incredible tech girls of the future” by Forbes. She has presented Technovation’s  work at the UN Transforming Education Summit in Paris, 2022, led the Global Online Education Taskforce to address education needs during COVID and led the education track at the UN’s AI for Good Global Summit, 2019.

O evento acontece através da Conexão Rio-Campinas, uma parceria entre o Departamento de Informática da PUC-Rio e o Instituto de Computação da Unicamp, que promove importantes debates e palestras sobre os últimos avanços na ciência da computação, na Inteligência Artificial, em aprendizado de máquina, Ciência de Dados entre outros temas relevantes para profissionais, pesquisadores e para a sociedade como um todo.

Inscreva-se aqui: https://forms.gle/8qtHbtk6xZ2uRkzK6