Palestra Graph Neural Networks, Geometrics Flows and Neural Diffusion Equantions

Redes neurais de grafos, conhecidos como GNNs (na sigla em inglês) tornaram-se, nos últimos anos, uma importante ferramenta para o aprendizado de máquina, com uma ampla gama de aplicações indo desde as ciências sociais até a física de partículas e ao desenvolvimento de fármacos.

Este vai ser o tema da próxima palestras online que acontecerá no dia 24/05 às 18h, apresentada pelo cientista-chefe na DeepMind, professor da University of Oxford e trabalha no Twitter, Michael Bronstein. Ele conversará sobre redes neurais de grafos, fluxos geométricos e equações de difusão neural, apresentando possíveis conexões entre GNNs e equações de difusão não-euclidianas, além de alguns métodos para lidar com geometria diferencial.

O evento acontece através da Conexão Rio-Campinas, uma parceria entre o Departamento de Informática da PUC-Rio e o Instituto de Computação da Unicamp, que promove importantes debates e palestras sobre os últimos avanços na ciência da computação, na Inteligência Artificial, em aprendizado de máquina, Ciência de Dados entre outros temas relevantes para profissionais, pesquisadores e para a sociedade como um todo.

Para participar acesse o link e faça sua inscrição!

#palestra #redesneuraisdegrafos #fluxosgeométricos #tecnologia #conexaoriocampinas #pesquisa #desenvolvimento #dipucrio