Palestra “Why AI is Harder Than We Think”

Carros autônomos, robôs que fazem tarefas domésticas, seres artificiais que falam conosco… tudo parece incrível, não é? A IA deu grandes passos em direção a grandes invenções, mas os desafios de desenvolvê-las tornaram-se cada vez mais complexos. Precisamos tornar a IA mais robusta, geral e adaptável, mas como?
A Professora Melanie Mitchell do Santa Fe Institute trará o tema: “Why AI is Harder Than We Think” para nossa próxima palestra online no dia 09 de junho às 14h.
O evento acontece através da Conexão Rio-Campinas, uma parceria entre o Departamento de Informática da PUC-Rio e o Instituto de Computação da Unicamp, que promove importantes debates e palestras sobre os últimos avanços na ciência da computação, na Inteligência Artificial, em aprendizado de máquina, Ciência de Dados entre outros temas relevantes para profissionais, pesquisadores e para a sociedade como um todo.
Para participar acesse o link na BIO e faça sua inscrição:
#palestra #AI #Inteligenciaartificial #carrosautonomos #inovacao #tecnologia #conexaoriocampinas #pesquisa #desenvolvimento #dipucrio