Primeiro dia da Semana de Informática da PUC-RIO: Confira a programação

Hoje é o primeiro dia da Primeira Semana de Informática da PUC-Rio.

Este evento, inédito na universidade, é indicado para todos que querem aperfeiçoar os seus conhecimentos e conhecer um pouco o dia-a-dia de um profissional atuante na área. Pois haverá a participação de professores do DI, de empreendedores, empresários e diretores de empresas famosas. Haverá também palestras sobre alguns dos laboratórios temáticos (NITs) do DI, sobre parceria com a Americanas, sobre bolsas, e na sexta feira à tarde também uma Olimpíada de programação, que irá premiar os cinco devs melhor classificados.

Os alunos de Engenharia e Ciencia da Computação estarão liberados das aulas nesses dias, e quem participar receberá certificado de horas complementares.

Confira a programação completa de hoje. Divulguem, organizem-se e não deixem de participar! Vai ser muito legal.

Para participar, se inscrevam no link: https://sinf.ctc.puc-rio.br/