Programa de capacitação da Americanas S.A. em parceria com a PUC-Rio

Inovação, cocriação e metodologia de ensino baseada em projetos.

Tudo isso será realidade no Americanas Futuro Lab Puc-Rio, programa de capacitação da Americanas S.A. em parceria com a PUC-Rio, que será lançado dia 01/06, às 15h, no auditório do RDC da PUC-Rio. Convidamos todos os alunos a conhecer o programa e contamos com a sua presença!

Com a proposta de unir alunos de graduação e pós-graduação, professores e times de tecnologia e inovação da Americanas S.A., a iniciativa foca na solução de problemas reais da empresa e na formação diferenciada para os alunos. Além de atuar em desafios reais, os alunos participantes terão trilhas de formação com professores doutores, especialmente pensadas considerando as necessidades do mercado. O programa vai selecionar 40 alunos para a turma inaugural, 5 de mestrado, 5 de doutorado e 30 de graduação. Todos receberão benefícios de remuneração e os alunos de graduação ainda receberão bolsas de estudo correspondentes a 50% da mensalidade da PUC-Rio.

Inscrições e detalhes sobre tudo que será oferecido no programa poderão ser conferidos na landing page: