Fechar

The Developers Conference – Palestra Keynote

Você está convidado para o maior evento de profissionais de TI da América Latina, acontece de 01 a 03 de junho, em formato híbrido e gratuito. Você vai se conectar a um gigantesco ecossistema de tecnologia para uma experiência única que vai trazer temas inovadores para Ciência de Dados e Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Design.
 
Abrindo a agenda do primeiro dia de evento, teremos a palestra Keynote do Professor Marcos Kalinowski com o tema: Engenharia de software moderna aplicada ao desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem. O Prof Kalinowski é atualmente o coordenador do programa de Pós-graduação em Informática do DI da PUC-Rio, é professor do quadro principal, onde também coordena os laboratórios de pesquisa ExACTa, Software Science Lab e o Laboratório de Engenharia de Software (LES), além de atuar como orientador de pesquisas de mestrado e doutorado nas áreas de Engenharia de Software Experimental, Engenharia de Sistemas de Software Inteligentes e Transformação Digital.
 
O evento reunirá diversos profissionais especializados que irão abordar temas relevantes para os desafios atuais do mercado, apresentando cases, experiências, técnicas além de muito conhecimento que trarão novas soluções para inúmeros desafios digitais que enfrentamos hoje.
 
Veja no link da BIO toda a programação das Trilhas do evento e o link para fazer sua inscrição: