Fechar

Augusto Baffa

Professor Adjunto

Short Bio

Coordenador da graduação em Engenharia da Computação e professor do departamento de informática da PUC-Rio. Mestre em Informática pela Unirio e Doutor em Informática pela PUC-Rio, com especialização MBA em Marketing pela ESPM e MBA em Finanças pela IBMEC.

Biografia

Atua como pesquisador em data science/machine learning no laboratório LES e coordenador de desenvolvimento de jogos eletrônicos (Games) no laboratório ICAD/Visionlab, onde também realiza e pesquisas em Inteligência Artificial com foco em tomadas de decisão com incerteza e IA para jogos eletrônicos.

Professor do quadro complementar no departamento de informática da PUC-Rio. Mestre em Informática pela Unirio e Doutor em Informática pela PUC-Rio, com especialização MBA em Marketing pela ESPM e MBA em Finanças pela IBMEC. Atua
como coordenador de desenvolvimento de jogos eletrônicos (Games) no laboratório ICAD/Visionlab, onde também realiza e pesquisas em Inteligência Artificial com foco em tomadas de decisão com incerteza e IA para jogos eletrônicos.

Disciplinas

INF1010 – Estruturas de Dados Avançadas
INF1031 - Introdução à Computação
INF1771 – Inteligência Artificial