Intelie

Intelie, brasileira que nasceu no final de 2008 na casa de um dos fundadores com a proposta de analisar grandes volumes de dados em tempo real e hoje é líder global em Operational AI. Como uma high-tech, parte de seu diferencial está na tecnologia inovadora criada. Está tecnologia está diretamente relacionada com a pesquisa de mestrado de 3 dos 4 fundadores que também foram alunos do DI na PUC-Rio. No início, a ferramenta criada mirava demandas dos departamentos de TI. Hoje é uma plataforma de Inteligência Operacional, Intelie LIVE, que atua onde ocorrem a maioria das transformações de dados para decisões relevantes para os negócios. A plataforma ponta a ponta integrada traz velocidade, desempenho e agilidade essenciais para as operações. Hoje a Intelie possui impacto em aumento de segurança, ganho de eficiência e capacitação de pessoas para tomada de decisão em clientes no mundo inteiro.

Ano de Criação

Sócio

Ricardo Clemente, Pedro Teixeira e Hubert Fonseca.

Graduada