NG.CASH

Primeira carteira digital do Brasil focada no público de adolescentes, com a missão de promover independência e educação financeira. A empresa nasceu a partir de uma spin-off da Trampolin, outra empresa Fintech incubada no Instituto Gênesis. Fundada em Fevereiro de 2021, a NG.CASH atingiu a marca de 600 mil contas em 6 meses de vida e, neste mesmo momento, tem uma equipe de 28 pessoas, majoritariamente de alunos da PUC-Rio. Os dois fundadores iniciais foram o aluno Mário Augusto Sá, do departamento de Administração de Empresas, Antônio Nakad da Engenharia Elétrica, Petrus Balhausen Arruda da Engenharia Mecânica e o Prof. Luis Felipe Carvalho do Departamento de Administração de Empresas. Junto a eles, na equipe de fundadores, se juntaram os alunos Gustavo Amaral, Pedro Moll, Rodrigo Lema, João Pedro, Leonardo Farina e Pedro Manhães, todos do Departamento de Informática da PUC-Rio. Além deles, a equipe também conta com outros alunos e ex-alunos dos cursos de Design e administração de empresas.

Ano de Criação

Sócio

Prof. Luis Felipe Carvalho, Mário Augusto Sá, Petrus Balhausen Arruda e Antônio Nakad

Status