Fechar

Bem-vindos ao Universo DI – O Começo da Sua Jornada!

Hoje é o dia que marca o início da sua jornada conosco no Departamento de Informática da PUC-Rio (DI)! ?? É com imensa alegria que recebemos cada um de vocês, novos alunos que estão prestes a mergulhar no mundo fascinante da tecnologia.

Nossas salas de aula estão prontas para serem preenchidas com curiosidade, criatividade e descobertas incríveis. Aqui, no DI, a cada clique, a cada linha de código, vocês estão moldando o futuro da inovação.

Sabemos que o caminho pode parecer desafiador, mas lembrem-se de que vocês não estão sozinhos nessa jornada. Nossa comunidade está aqui para apoiá-los em cada etapa, para compartilhar conhecimento e experiência, e para tornar essa trajetória única e memorável.

Abrace cada aula, cada projeto e cada conexão que vocês farão ao longo deste percurso. Esses momentos se tornarão parte da sua história no DI e marcarão o seu crescimento pessoal e profissional.

Sejam audaciosos, questionem, explorem e abracem a oportunidade de transformar ideias em realidade, um código de cada vez. ??

Bem-vindos ao seu novo lar no mundo da Informática na PUC-Rio. Que esta jornada seja repleta de conquistas, aprendizado e momentos inesquecíveis.