Boas-vindas aos mestrandos e doutorandos

O Departamento de Informática da PUC-Rio dá as boas-vindas para os alunos que estão iniciando a pós-graduação (Mestrado ou Doutorado).

Todas as áreas oferecidas pelo programa possibilitam o estudo e desenvolvimento de pesquisas de ponta e multidisciplinares, com variadas abordagens que contribuem para aprimorar a fundamentação conceitual, a capacitação inovadora e a experiência prática dos alunos, e também para o desenvolvimento social e econômico em escala local e global.

Desde sua fundação há mais de 50 anos, o Departamento de Informática da PUC-Rio, é amplamente reconhecido por ser o celeiro de profissionais e pesquisadores de alta qualidade muitos dos quais hoje em dia são professores em universidades brasileiras e no exterior, ou têm cargos de liderança em empresas como Microsoft, IBM, Google, Facebook, Amazon, Uber, etc. ou em unicórnios como VTEX, HURB, Stone Pagamentos. Assim, a pós do DI está sempre evoluindo com destaque nos cenários de ensino e pesquisa no Brasil, sendo referência nacional e internacional no meio acadêmico e empresarial.

Esperamos que essa seja uma jornada de crescimento pessoal e profissional, além de possibilitar a imersão no aprendizado.

#posgraduação #mestrado #doutorado #informática #dipucrio