DI PUC-Rio anuncia Maratona de Programação para alunos do Ensino Médio interessados em Computação e Tecnologia

A Maratona de Programação é um evento organizado pelo Departamento de Informática da PUC-Rio, que reúne alunos do Ensino Médio que tenham interesse em Tecnologia e Computação de forma mais ampla.

O evento será realizado em 2 etapas, online e presencial.

Etapa Online30 de junho e 1 e 2 de julho (sexta, sábado, domingo)

A etapa online acontecerá em plataforma própria do DI. Cabe destacar que a primeira etapa será toda avaliada em um servidor do Departamento, que terá uma interface Web, ou seja, não haverá prejuízo ou impacto do equipamento utilizado pelo estudante no seu desempenho final.

Etapa presencial –  5 de agosto (sábado)

A segunda etapa da competição será presencial, em um laboratório de informática da PUC-Rio, apenas com os 60 melhores candidatos da primeira fase.

No final, para os 10 melhores colocados, haverá uma menção honrosa registrada em um documento do DI. A entrega ocorrerá em uma cerimônia na PUC-Rio com convite extensivo aos pais dos laureados.

Inscreva-se agora pelo link: http://www.inf.puc-rio.br/maratona-di/