Fechar

Estamos contratando: ExACTa

ExACTa. Experimentação Ágil. Cocriação. Transformação Digital.

 

Estamos contratando! Estamos com 11 vagas abertas para profissionais formados, com oportunidades diversas, para contratação imediata. Oferecemos contratação CLT, salários acima da média do mercado, benefícios e um plano de carreira alinhado ao seu crescimento profissional.

 

As 11 vagas são para contratação 40h CLT, mas dependendo do interesse podemos ampliar o número de vagas e fazer contratações de 20h CLT. Temos 2 vagas para Scrum Master, 4 para Cientista de Dados e 5 para Desenvolvedores. Veja a descrição completa de cada uma das vagas no link https://bit.ly/vagasexacta e participe da seleção enviando e-mail para contato@exacta.inf.puc-rio.br.

 

ExACTa é uma iniciativa da PUC-Rio de experimentação ágil e cocriação para transformação digital. A iniciativa foi criada em 2019 por quatro professores do quadro principal do Departamento de Informática, pesquisadores das áreas de Ciência de Dados, Engenharia de Software, Otimização e Interação Humano Computador. A visão da iniciativa é estreitar os laços entre pesquisa e desenvolvimento, permitindo aplicar resultados de pesquisa para desencadear inovação e excelência operacional nas empresas parceiras. Mais informações sobre a iniciativa em http://exacta.inf.puc-rio.br.

 

Desde a sua criação, a ExACTa tem feito a diferença para suas empresas parceiras, que hoje incluem a Americanas S.A. e a Petrobras. Foram dezenas de entregas de produtos inovadores envolvendo soluções de ciência de dados. Recentemente, a ExACTa foi vencedora do Prêmio “Reconhecimento à Inovação do CENPES” na categoria “Otimização de Parcerias com Empresas/ICTs”, que seleciona projetos/entregas cuja parceira com as Empresas/ICTs gerou entregas rápidas e de valor. Além disso, membros da ExACTa frequentemente recebem prêmios por patentes como o “Prêmio Inventor Petrobras”. Somente nos últimos dois anos a iniciativa gerou 5 patentes.

 

A iniciativa ExACTa funciona dentro do campus da PUC-Rio e as atividades são presenciais com flexibilidade para atuação remota. Venha fazer parte desse ambiente de inovação e de muito aprendizado e crescimento profissional!

 

No caso da candidatura de alunos de mestrado e doutorado, reforçamos a importância de alinhar a participação com o orientador.