Global Game Jam 2023

Ontem começou o Global Game Jam 2023, que irá até o dia 05 de fevereiro.

O evento consiste em uma maratona de 48 horas focada no desenvolvimento de jogos eletrônicos com base em um tema proposto. Aproximadamente 30 alunos se inscreveram no evento, que terá duas modalidades: online e presencial.

A online será acompanhada pelo Discord, onde os membros terão espaços privativos para ter reuniões online com seus grupos. É neste grupo que o tema será divulgado a partir do dia 30 de Janeiro.

Já o evento presencial ocorrerá a partir do dia 03 (sexta-feira) às 17h da tarde. Utilizaremos as salas L232 para realização do projeto e a L234 para quem precisar tirar aquela soneca básica. E claro, para que todos possam se alimentar da melhor maneira, pediremos Pizza e outros snacks!

O evento será realizado com o apoio do laboratório ICAD Games, coordenado pelos professores Bruno Feijó e Augusto Baffa (Departamento de Informática), com o auxílio do professor Luís Bicalho, e do grupo de alunos Prisma Game Lab.

Será aberto a qualquer aluno da PUC que deseja passar por essa experiência incrível, mas lembrando que precisamos que você se inscreva no formulário abaixo para confirmarmos sua participação (lembrando que tem um link ao final dele para inscrição pelo site oficial da GGJ23).

Formulário de participação: https://forms.gle/9DNcMyh86vsPrWQx6.

Nos vemos lá, gamers!