Inscrições abertas para a especialização em Análise e Projeto de Sistemas

Até o dia 07 de agosto, estão abertas as inscrições para a especialização em Análise e Projeto de Sistemas (APS), uma pós-graduação 100% online, coordenada pelos professores Sérgio Lifschitz e Tatiana Escovedo.

Com a mesma qualidade do tradicional curso presencial, a ênfase do curso é em Engenharia de Software, Banco de Dados e Desenvolvimento. O curso é focado em profissionais de qualquer área de conhecimento que desejem ingressar ou migrar para a área de TI, bem como para profissionais de TI que desejem formalizar, reciclar ou reforçar os seus conhecimentos.

O APS habilita profissionais a analisar, projetar e implementar sistemas de informação, capacitando o aluno a atuar no mercado desempenhando diversos papéis, tais como Gerente de TI / Scrum Master, Analista de Requisitos / Product Owner, DBA e Desenvolvedor, equilibrando teoria e prática com solidez e fazendo diferença na atuação profissional.

A especialização em Análise e Projeto de Sistemas tem sido reconhecida como curso de alto nível e tradição no âmbito de todo o Brasil, tanto nos meios empresariais quanto nos meios acadêmicos. É um curso oferecido pelo Departamento de Informática (DI) da PUC-Rio, considerado internacionalmente como um programa de excelência, e que tem recebido o conceito máximo (7) da CAPES desde sua criação em 2004.

As aulas serão ao vivo com professores do curso e convidados, mas também será possível assistir ao encontro gravado, promovendo flexibilidade para os alunos.

Para saber mais e fazer a sua inscrição, acesse: https://di.cce.puc-rio.br/sitecce/website/website.dll/folder?nCurso=analise-e-projeto-de-sistemas&nInst=di