Palestra: How to live with Synthetic Realities

Vamos falar de inteligência artificial generativa?

Muito tem se falado sobre as realidades sintéticas criadas pelas novas tecnologias baseadas em inteligência artificial. Na próxima palestra do projeto Conexão Rio Campinas, parceria do Lab. de IA Recod.ai, Instituto de Computação – Unicamp e Departamento de Informática PUC-Rio, será falado como nossa sociedade está vivendo essas realidades sintéticas criadas por tecnologias como Chat GPT, Mid journey, DallE 2, Stable Diffusion e tantas outras.

Na conversa, abordaremos indicadores que podem ser explorados para que possamos identificar e entender as criações e falsificações dos novos tempos, os desafios de pesquisa e as implicações em nossa sociedade.

O evento acontece através da Conexão Rio-Campinas, uma parceria entre o Departamento de Informática da PUC-Rio e o Instituto de Computação da Unicamp, que promove importantes debates e palestras sobre os últimos avanços na Inteligência Artificial, na Ciência da Computação, em aprendizado de máquina, Ciência de Dados entre outros temas relevantes para profissionais, pesquisadores e a sociedade como um todo.

A palestra é aberta e você pode se inscrever em: https://lnkd.in/d-FzVz2H