Pesquisa internacional quer ouvir Cientistas de Dados para entender o estado da prática e os problemas enfrentados na área

Este é o objetivo da pesquisa survey organizada por 6 grandes universidades em parceria com a PUC Rio – direcionar a pesquisa acadêmica na área de Ciência de Dados, focando em aspectos relevantes da prática e das reais necessidades dos profissionais e do mercado.
Os profissionais de Ciência de Dados que participarem da pesquisa poderão optar por ter acesso aos resultados gerais, permitindo entender melhor os cenários atuais e futuros contribuindo para o crescimento e evolução da área a nível global.

Participe da Pesquisa: https://ww2.unipark.de/uc/seml/

A pesquisa survey é organizada pelas universidades PUC-Rio (Brasil), University of Stuttgart (Alemanha), Universidade de Innsbruck (Áustria), Blekinge Institute of Technology (Suécia), University of Bari (Itália) e Universidade de Tecnologia de Vienna (TUW). Além disso, respondendo à pesquisa, você irá contribuir para a redução dos impactos da COVID-19 no mundo: A cada resposta completa, será doado 1 dólar para o Fundo de Resposta Solidária da COVID-19 da Organização Mundial da Saúde.

Contamos com a sua colaboração!

Categorias: Notícias