SAP Future Talents – Uma oportunidade para os alunos da PUC-Rio

A SAP, empresa alemã criadora de Softwares de gestão de empresas, está com inscrições abertas até o dia 20/09 (quarta-feira) para o programa SAP Future Talents, que reúne estudantes e recém formados para construírem uma carreira de sucesso.

As inscrições são exclusivas para os alunos da PUC-Rio e encerram dia 20/09. Não perca essa oportunidade!

Veja as 3 razões para você se inscrever no programa:

1. Ótima oportunidade de iniciar uma carreira: Partners de negócios e clientes da SAP poderão contratar você e lhe ajudar a se tornar em um consultor SAP.
  2. Você receberá treinamento por meio da plataforma SAP Learning, com acesso a conteúdos de estudo, sistemas de treinamento para simular o uso em uma empresa e mentoria semanal.
  3. Você receberá um SAP Badge pela conclusão do programa, que poderá ser compartilhado nas suas redes sociais para que todos saibam que você iniciou sua carreira como consultor SAP

Faça sua inscrição no link: https://webinars.sap.com/br/sap-future-talent/pt/home?source=social-LAC-INSTAGRAM-MarketingCampaign-SAPStory_Branding-No+Solution+Area-HighTech-2023_owned_futuretalent-spr-11037346823-sap_brasil-linkinbio&campaigncode=CRM-YA23-SMS-1941768&sprinklrid=11037346823